Simple Bed

Simple Bed

Simple Bed.png

Thatch não pode fazer o colchão mais confortável, mas esta cama atua como um ponto de respawn para você e sua Tribo.

Estrutura
Tipo Structure
Item

Peso 8.0
Item ID 129
Comando para Spawn
ou
cheat giveitem "Blueprint'/Game/PrimalEarth/CoreBlueprints/Items/Structures/Misc/PrimalItemStructure_Bed_Simple.PrimalItemStructure_Bed_Simple'" 1 0 0
Encontrado no Sinal
Fabricação
Nível Requerido Nível 5
Pontos de Engrama 8 PE
Exp. Criando 16.2 Exp.
Tempo de Fabricação 5s
Pré-Requisitos Hide Sleeping Bag
Used to craft 0 items
Used to craft 0 items
Ingredientes
Recursos Necessários
15 × Wood.png Wood
80 × Thatch.png Thatch
30 × Fiber.png Fiber
40 × Hide.png Hide

Visão Geral[editar | editar código-fonte]

Simple Bed é uma estrutura para ponto de nascimento e viagens rápida para você e sua Tribes. Os jogadores podem aparecer aqui após a morte, ou viagem rápida utilizando para aparecer em outra cama.

Usando[editar | editar código-fonte]

Quando um jogador morre, eles podem optar por reaparecer em qualquer Simple Beds que é o proprietário, em vez de usar o padrão "de respawn aleatório" (embora esta opção ainda está disponível). O mapa de respawn que o jogador mortos vê irá mostrar marcadores de mapa em todos os leitos disponíveis. Ao contrário de Hide Sleeping Bags, camas pode ser usado várias vezes e por qualquer membro da tribo.

O jogador também pode usar várias camas para Fast-Traveling by pressing the use key on a bed (default: E), or through the radial action menu (default: hold E). The player can then travel from this bed to any other bed that they have access to. However, using this feature will cause the player to drop all the items they are carrying at the bed that they fast-traveled from, so it is best to store these items beforehand.

Simple Beds can be renamed through the radial action menu. This will make it easier to sort through multiple beds when selecting a respawn or fast-travel location.

Notes[editar | editar código-fonte]

  • Simple Beds can be placed on foundations and ceilings.
  • Unlike Sleeping Bags, which are destroyed upon use, Simple Beds can be reused infinitely. However, they have a 5 minute cooldown between uses, so try not to die too quickly!
  • Bags and Beds can be used interchangeably. You can fast-travel from a bed to a bag, and vice versa.
  • Remember that in Hardcore mode there are no respawns, and you lose your character (and therefore tribe membership) upon death. So the Simple Bed and Sleeping Bags are only used for Fast-Travel.
  • The upgraded version of the Simple bed is the Bunk Bed.
  • Simple Bed é tratada como uma estrutura de palha que podem ser danificados por qualquer coisa, exceto não explosivo ataques à distância.