Megatherium

De ARK: Survival Evolved Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Disambig.png See also: Chalicotherium
Disambig.png Este artigo é sobre Megatherium, não confunda com Megalania, Megalosaurus, Megaloceros, or Megalodon














Esses valores podem ser diferentes dentro jogo ou em outro lugar. Mas é isso que o dossiê diz
Nome
Megatherium
Grupo
Espécie
Megatherium formipavor
Período
Late Pliocene - Early Holocene
Dieta
Onívoro (Principalmente Herbívoro)
Temperamento
Passive, but aggressive to insects
Steam.svg 258.0
maio 30, 2017
Xbox One.svg 755.0
junho 19, 2017
PS.svg 509.0
junho 14, 2017
Comando para Spawn
admincheat summon Megatherium_Character_BP_C
ou
admincheat SpawnDino "Blueprint'/Game/PrimalEarth/Dinos/Megatherium/Megatherium_Character_BP.Megatherium_Character_BP'" 500 0 0 35
Variant Megatherium (Gauntlet)
admincheat summon Megatherium_Character_BP_Gauntlet_C
ou
admincheat SpawnDino "Blueprint'/Game/Genesis/Dinos/MissionVariants/Gauntlet/Arctic/Megatherium_Character_BP_Gauntlet.Megatherium_Character_BP_Gauntlet'" 500 0 0 35
Informações
Exp. por matar
8 XP
Tamanho das Fezes
Tempo de gestação
7h 56m 11s
Tempo Bebê
9h 15m 33s
Tempo Jovem
1d 13h 2m 11s
Tempo Adolescente
1d 22h 17m 45s
Tempo Total
3d 20h 35m 32s
Reprodução em
18h - 2d
Habitat

O 'Megatério' (meg-ah-theer-ee-um), ou 'Preguiça Gigante' , é uma das criaturas em ARK: Survival Evolved .

Informações básicas[editar | editar código-fonte]

Dossiê[editar | editar código-fonte]

Esta seção do dossiê pretende ser uma cópia exata do que a sobrevivente Helena, o autor dos dossiês escreveu. Pode haver algumas discrepâncias entre este texto e as criaturas no jogo.

Nota da Helena.png
Selvagem

Megatherium formipavor é um dos maiores mamíferos da Ilha. Isso é muito chocante porque é essencialmente uma preguiça gigante ... se você cruzar com um elefante e um urso!

Por causa de seu tamanho e circunferência, o Megatherium é incomumente resistente a ser derrubado até ficar inconsciente.

Apesar de ser principalmente um herbívoro, um típico Megatério tem muita intenção de consumir os muitos insetos da Ilha. É particularmente adequado para remover suas partes internas sem danificar muito a casca, maximizando a extração de quitina. O normalmente lento e pacífico Megatério se torna mais rápido e agressivo na presença dessas criaturas.

Domesticado

Megatério é uma criatura incrivelmente útil para domar, desde que você não pretenda lutar contra outras tribos. Sua enormidade, alta resistência ao torpor e atitude voraz para com os insetos (e aracnídeos) o tornam ideal para cultivar grandes quantidades de quitina dos insetos da Ilha, ou simplesmente para se defender deles.

~ Helena

Comportamento[editar | editar código-fonte]

Megatério é uma criatura lenta e gentil que não ataca um jogador sem provocação. No entanto, seu temperamento muda para o ápice da agressão quando estão perto de artrópodes. Eles receberão um impulso de ataque ao encontrar qualquer inseto e atacarão qualquer herbívoro domesticado, humano ou selvagem por alguns minutos. Megatérios selvagens são capazes de lidar e receber dano de herbívoros e carnívoros de tamanho médio, mas são ignorados por todos eles, incluindo predadores do ápice, a menos que sejam atacados primeiro.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Entre os maiores mamíferos já encontrados na ilha, o Megatherium é um onívoro formidável e lento, mais ou menos semelhante a um urso na aparência, mas com uma cabeça pequena e membros pesados ​​que revelam sua ancestralidade preguiça. Embora normalmente se contentem em navegar em árvores altas ou cavar em busca de raízes e tubérculos, as preguiças gigantes são insetívoros ávidos e atacam os artrópodes gigantes da ilha quando podem, abrindo exoesqueletos com suas garras em forma de gancho e extraindo a carne com uma língua longa e musculosa. Insetos menores, como o titanomyrma, são comidos inteiros.

Esquema de cores e regiões[editar | editar código-fonte]




Cor e Regiões de Pintura

As cores naturais do Megatherium atualmente são desconhecidos, de qualquer jeito, as regiões de pintura estão disponíveis. Por demonstração, as regiões abaixo são coloridas de vermelho sobre a cor albina do Megatherium.

O Administrador do servidor pode usar essas informações no Painel de Comando "cheat SetTargetDinoColor <ColorRegion> <ColorID>".
Por exemplo, "cheat SetTargetDinoColor 1 6" Nesse caso a cor do Megatherium "" será Magenta.

X mark.svg

Region 0 is not used
for this Creature.

X mark.svg

Region 1 is not used
for this Creature.

X mark.svg

Region 2 is not used
for this Creature.

X mark.svg

Region 3 is not used
for this Creature.

X mark.svg

Region 4 is not used
for this Creature.

X mark.svg

Region 5 is not used
for this Creature.


Quedas[editar | editar código-fonte]


Estatísticas básicas e crescimento[editar | editar código-fonte]

Note that creatures will have different stats in Survival of the Fittest

Atributos Básicos
Atributos Quantidade no Nível 1 Aumenta a cada ponto Bônus de domesticação
Selvagem Domesticado1 Add Mult
Vida 740 +148 +5.4% 0.07
Estamina 400 +40 +10%
Oxigénio 270 +27 +10%
Comida 3000 +300 +10%
Peso 725 +14.5 +4.5%
Dano físico 322 +1.6 +1.7% 7% 17.6%
Velocidade de Movimento 100% N/A3 +1%
Torpor 1000 +60 N/A4 0.5

1As porcentagens são baseadas no valor do atributo no momento em que a criatura foi domesticada (após a eficácia de domesticação).
2O Dano base é mostrado aqui em vez da porcentagem.
3As criaturas selvagens não evoluam a velocidade de movimento.
4O Torpor aumenta em todos os níveis nas criaturas selvagens, mas não pode ser aumentado uma vez que são domesticados.

Velocidade de Movimento
Tipo de Movimento Velocidade Base Correndo Estamina Usada
Selvagem Domesticado
Andando 320 1280 960 14
Nadando 300 N/A N/A N/A


Wild Stats Level-up

Digite valores de uma criatura selvagem para ver em quais estatísticas ela é enfatizada. Valores verdes em uma criatura de alto nível são muito bons para reprodução. Se você já domou sua criatura, você pode tentar recuperar as estatísticas de reprodução com esta ferramenta offline: ARK Stats Extractor.

Megatherium

Note que as criaturas selvagens "desperdiçam" pontos de levelup gastando-os em Movement Speed, o que não melhora este stat, então o level total mostrado aqui pode ser menor que o level atual da criatura. Depois que a criatura é domada, recebe bônus em algumas estatísticas, dependendo da eficácia da domesticação. Isso dificulta a recuperação dos níveis em uma criatura domesticada, portanto, essa ferramenta é apenas para criaturas selvagens.

Domando[editar | editar código-fonte]

For general infos about domesticating a wild creature see Taming.

Estratégia KO[editar | editar código-fonte]

Construa uma pequena lixeira com pilares de pedra e fundações de cerca de metal para derrubar essa fera enorme. Fique atento, pois quando você tentar derrubá-lo em uma área aberta na montanha, ele poderá simplesmente derrubá-lo da montanha.

Domando[editar | editar código-fonte]

For general infos about domesticating a wild creature see Taming.

Estratégia KO[editar | editar código-fonte]

Construa uma pequena lixeira com pilares de pedra e fundações de cerca de metal para derrubar essa fera enorme. Fique atento, pois quando você tentar derrubá-lo em uma área aberta na montanha, ele poderá simplesmente derrubá-lo da montanha.

Domando Alimentos[editar | editar código-fonte]

Error: No taming-data for "Megatherium" found. If the current page is not a creature-page, write the wanted creature as first parameter. Use only the common name, found on the creature's dossier.

Note that the values are for optimal cases, always bring extra supplies!
For a level dependent count of resources needed you can use an external taming calculator like Survive-ARK.com, Crumplecorn.com or Ark-Survival.net.

Predefinição:Ingredientes

Combate[editar | editar código-fonte]

Esta seção descreve como lutar contra o Megatério.

Geral[editar | editar código-fonte]

O Megatério é um grande onívoro, que se alimenta de plantas e animais. É um pouco maior que o Rinoceronte Lanudo, mas menor que o Mamute. Eles são semelhantes a um Chalicotherium, andando sobre os nós dos dedos e podem até sentar.

Estratégia[editar | editar código-fonte]

O Megatherium pode facilmente ficar preso em rochas e árvores. Nessa altura, domar ou matar é muito simples.

Armamento[editar | editar código-fonte]

Qualquer arma ou besta pode dar conta do Megatério, mas é aconselhável ter uma montaria por perto, pois o Megatério pode ser bastante rápido.

Perigos[editar | editar código-fonte]

Torna-se mais poderoso quando mata insetos. Ele terá uma aura brilhante ao redor dele, o que significa, como diz abaixo, o buff "Bug Killer" está ativo. Por causa disso, eles devem ser evitados a todo custo ao montar uma montaria de inseto. Especialmente se eles forem de alto nível, mesmo um mantis orientado para dano corpo a corpo com uma espada de boa qualidade está em perigo extremo nas proximidades dessas criaturas. Se for perseguido enquanto monta um Louva-a-Deus, use seu ataque de salto para fugir!

É importante notar que quando o buff 'Bug Killer' está ativo, o Megatherium parece entrar em um estado 'enfurecido'. Durante este período, qualquer criatura (ou jogador) perto o suficiente deles corre o risco de ser atacado.

Fraqueza[editar | editar código-fonte]

O Megatério perde muita energia quando não está polido. Se ele estiver aprimorado, ataque-o com armas de longo alcance ou wyverns. Não chegue muito perto se estiver polido! Por exemplo, um Megatério selvagem com buff de nível 12 é capaz de causar cerca de 150 de dano por acerto.

Utilitário[editar | editar código-fonte]

Funções[editar | editar código-fonte]

'Tank:' O HP moderadamente alto do Megatherium pode torná-lo um ótimo tanque. (Nível Saúde)

'Fazendeiro de quitina:' Uma vez que um Megatério domesticado mata um inseto ( Meganeura, 20x20px Abelha gigante, Titanomyrma, ou Pulmonoscorpius ) ou artrópode ( Aranha, Arthropleura, Mantis, ou 20x20px Trilobita), receberá um buff chamado "Bug Killer". O matador de insetos faz com que o dano do Megatério se multiplique em 250% para qualquer alvo por 120 segundos (o que é multiplicativo com o multiplicador passivo de 150% contra insetos). Quando "Bug Killer" está ativo enquanto luta contra insetos, o dano do Megatério será multiplicado por 375%. Além disso, este buff reduz todo o dano em cerca de 75% (35 de dano de uma flecha tranquilizadora disparada de uma besta primitiva é reduzido para 8 de dano em um Megatherium selvagem.) Isso torna o Megatherium incrivelmente potente contra insetos. Colher os cadáveres do inseto renderá uma grande quantidade de Quitina. Com 200% de dano corpo a corpo, você pode facilmente obter mais de 200 quitina de um único escorpião. Eles são, no entanto, muito grandes para caber em muitas cavernas, a menos que você os leve em Cryopod. Em ARK: Survival Evolved Mobile, o Megatherium também é capaz de colher de forma mais eficiente Neura Husk s de Meganeura.

'DeathWorm Killer:' Um Megatério sob seu lustre "Bug Killer" pode tornar a matança Deathworm um processo muito mais fácil.

'Coletor:' O Megatherium é capaz de coletar bagas e fibra de arbustos, palha e madeira de árvores e carne , quitina e esconder de cadáveres. (Nível Dano Corpo a Corpo, Vigor, Peso e Velocidade (opcional))

'Broodmother Killer:' Um Megatério torna muito mais fácil matar a Broodmother Lysrix devido ao seu buff de "Bug Killer" e também é capaz de afastar facilmente os muitos Araneo gerados pelo chefe. (Nível de saúde e dano corporal)

'Dano:' O Megatherium pode ser usado para lidar com grandes quantidades de dano em curtos períodos de tempo devido à sua habilidade única também ganhar um grande aumento de estatísticas que pode ser ativado matando insetos. (Nível de saúde e dano corporal)

Transporte:

Guardião:

Combatente:

Viagem:

Colecionáveis ​​[editar | editar código-fonte]

Resource Efficiency
Chitin.png Quitina ★★★★★
Thatch.png Thatch ★★★★★
30px Seiva de cacto ★★★★★
30px Bagas ★★★★☆
Fiber.png Fibra ★★★★☆
30px Esconder ★★★☆☆
Madeira.png Madeira ★★☆☆☆

Spotlight[editar | editar código-fonte]

Notas / Trivia[editar | editar código-fonte]

For information pertaining specifically to the real-world Megatherium, see the relevant Wikipedia article

  • O dossiê foi revelado em 29 de julho de 2015 [1]
  • O nome completo do Megatherium Formipavor significa "Ant Feared Great beast", uma referência ao seu tamanho e seu aumento de dano contra os insetos.
  • Embora descrito como onívoro, o animal real, às vezes chamado de preguiça gigante, provavelmente era apenas um herbívoro. Essa mudança na dieta é baseada nos hábitos alimentares dos tamanduás-bandeira (relacionados às preguiças) e em uma teoria controversa de que o Megatherium pode ter suplementado sua dieta com carne.
  • O Megatherium in-game é um dos modelos mais precisos de qualquer gênero presente. A única imprecisão perceptível é que a criatura ARK anda com o pé inteiro como a maioria dos animais. É conhecido pelos rastros de outras preguiças terrestres, pelo desenho dos pés do animal e por parentes modernos como o tamanduá-bandeira; que as preguiças terrestres realmente andavam nas laterais dos pés.
  • Em ARK: Survival Evolved Mobile, o 20x20px Eerie Megatério só pode ser encontrado nas Dungeons. Para uso na Ilha, deve ser morto e revivido a fim de domesticá-lo.
  • O Megatério receberá o buff de matador de insetos, se usado para matar um Ammonite.

Changelog[editar | editar código-fonte]

Patch Alterar
258,0 20x20px Megatério é adicionado ao jogo
287,100 Componente de colheita corrigido para que Megtherium possa colher Thatch e 20x20px Bagas de arbustos em Extinction
313,10 Corrigido um problema de animação de subida de nível com o Megatério

Galeria[editar | editar código-fonte]

Referências[editar | editar código-fonte]