Mapa de Recursos

Note.png Esta desambiguação é uma página que lista artigos associados a um mesmo título. Faça uma ligação interna aqui, você pode desejar mudar a ligação para apontar diretamente para o artigo adequado.

Disambig.png Esta desambiguação A página que lista artigos associados a um mesmo título. De um ligação interna referido aqui, você pode desejar mudar a ligação para apontar diretamente para o artigo adequado.

Estes mapas de recursos mostram as localizações de todos os principais recursos, excluindo árvores e rochas, em cada uma das Arcas. Eles podem ser usados para ajudar a determinar lugares estratégicos para estabelecer uma base, evitar o bloqueio de spawns de recursos ou apenas encontrar um local agrícola próximo. Cada mapa tem que alternar para cada um dos seus recursos à esquerda do mapa, de modo que ele pode ser ajustado para exibir somente nós de metal rico, pérolas de sílica e cristal, tudo menos petróleo ou qualquer outra combinação necessária. Cada mapa também pode ativar ou desativar os spawns das cavernas, para não confundir o usuário se ele estiver apenas procurando recursos na superfície.

Nota: Esses mapas atualmente não funcionam no aplicativo móvel ARK Wiki

Mapas Oficiais[editar | editar código-fonte]

Mod Mapas[editar | editar código-fonte]

Mapa de Explorador[editar | editar código-fonte]

Os mapas do explorador mostram as localizações de todas as entradas Explorer Notes, Cave, Loot Crates, Artifacts, Deep Sea e Desert Loot Crates e Beacon s.

Criatura Spawn Mapa[editar | editar código-fonte]

Os mapas de desova mostram as áreas ou pontos em que as criaturas podem desovar.