Inventário

O Inventário em ARK: Survival Evolved é a capacidade do sobrevivente de manter todos os tipos de itens diferentes. O inventário é acessado pressionando I por padrão. Muitos materiais são mantidos em pilhas de cem, enquanto a armadura e as ferramentas não podem ser empilhadas. Criaturas e edifícios também podem ter um inventário.

Teclas de atalho[editar | editar código-fonte]

Action Default Key Result
Drop Item O O item é descartado do inventário atualmente sendo acessado no solo.
Transfer Stack T A pilha em que você passa é transferida de um inventário que está sendo acessado atualmente para o outro.
Transfer Half-Stack Shift+T Metade da pilha em que você passa é transferida de um inventário que está sendo acessado atualmente para o outro.
Transfer Item Ctrl+T Um item da pilha em que você passa é transferido de um inventário atualmente sendo acessado para o outro.
Transfer Item Left Mousebuttonx2 Um item da pilha em que você clica duas vezes é transferido de um inventário atualmente sendo acessado para o outro.
Transfer Five Items Shift+Left Mousebuttonx2 Cinco itens da pilha em que você clica duas vezes são transferidos de um inventário atualmente sendo acessado para o outro.
Transfer Half-Stack Ctrl+Left Mousebuttonx2 Metade da pilha em que você clica duas vezes é transferida de um inventário atualmente sendo acessado para o outro.
Toggle Item Names Q Alterne se deseja ou não mostrar os nomes de todos os itens de estoque sobre o ícone do item.
Toggle Tooltip G Alterna a exibição das informações da dica de ferramenta ao passar o mouse sobre os ícones de inventário.

Gestão de inventário[editar | editar código-fonte]

O gerenciamento de estoques é uma habilidade muito importante para se desenvolver, já que muitas vezes pode economizar ou arruinar você, dependendo da configuração do inventário.

Coisas a considerar primeiro[editar | editar código-fonte]

Antes de continuar lendo, considere o seguinte:

Este conselho pode não ser perfeito para você, dependendo do seu estilo de jogo, níveis de peso e recursos disponíveis. Mas na maior parte, essas dicas serão extremamente úteis de qualquer maneira.

Dicas gerais[editar | editar código-fonte]

Quando se trata do seu inventário, há algumas coisas que são sempre prudentes, não importa o que você esteja fazendo. Você nunca sabe quando um potencial domar, perigoso dino, recurso raro, etc. pode encontrar o seu caminho. Portanto, certifique-se de sempre, se possível, incluir o seguinte:

  • Materiais para reparar suas ferramentas e Armadura. (Se eles são criados em um Smithy.png Smithy, considere trazer um par de Pliers (Aberration).png Pliers (exclusivo para Aberration), ou até mesmo um Smithy.png Smithy (embora este último não seja recomendado, a menos que você espere que sua armadura quebre e queira economizar recursos).
  • Ferramentas extras/Armadura, especialmente se eles são criados em um Fabricator.png Fabricator/Smithy.png Smithy. Definitivamente, carregue vários Pike.png Pikes/ sua principal Arma.
  • Bola.png Bolas. Eles podem facilmente salvar sua vida ou obter outro domar.
  • Armas indutoras de torpor como Tranq Arrow.png Tranq Arrows, Tranquilizer Dart.png Tranquilizer Darts, Wooden Club.png Wooden Clubs, etc Você nunca sabe quando você pode precisar deles para um Raptor.png Raptor, Sabertooth.png Sabertooth, etc.
  • Comida and Água. Preciso dizer mais?
  • Stimberry.png Stimberries E Narcoberry.png Narcoberries. (Ou melhor, Stimulant.png Stimulant e Narcotic.png Narcotics.)
  • Dump / store periodicamente todos os itens extras que você não precisa, a fim de clarear e encolher o espaço usado, você tem que rolar e pesquisar.
  • Além dessas coisas, use o bom senso e o que você acha que pode precisar, dependendo de onde estiver. Por exemplo, se você mora dentro ou perto de um bioma frio, leve mais tochas, roupas quentes e outras coisas que ajudarão com dinossauros locais e seu calor.

Hotbar[editar | editar código-fonte]

É aqui que estão as ferramentas mais importantes, pronto para ser usado a qualquer momento. Ao configurar seu Hotbar, lembre-se do seguinte:

  • É uma boa ideia manter sua Arma principal em um local que seja fácil de selecionar durante a corrida. (Pode ser especialmente difícil trocar slots em um controlador)
  • Mantendo um Stone Pick.png Pick E Stone Hatchet.png Hatchet no seu hotbar é extremamente útil.
  • Sempre mantendo um Bola.png Bola muitas vezes é útil.
  • Guardando Stimulant.png Stimulant ou Stimberry.png Stimberries pode ser útil, especialmente em Cavernas e pântanos.
  • Água e Comida é opcional. Embora seja mais rápido comer / beber / reabastecer seu hotbar, você pode fazer isso a partir do seu inventário, e muitas vezes, há itens mais importantes que você pode manter.
  • Afora isso, use o que é mais prudente, dada a tarefa. Tenha em mente que você pode comer / beber / selecionar ferramentas diretamente do seu inventário.

Ideias e Dicas para Situações Específicas[editar | editar código-fonte]

Caçando por um domesticado[editar | editar código-fonte]

  • Torpor-indução de engrenagem, obviamente.
  • Considere trazer muitas Armaduras. Você precisa ser capaz de tirar muitos golpes do potencial, enquanto no processo de domesticação.
  • Comida domada. Se você sabe o que está procurando, traga mais comida domesticada do dino. Se você não sabe o que esperar, traga Raw Mutton.png Raw Mutton and Advanced Crops.png Advanced Crops. Se acontecer de você estar viajando em um pacote de selim de plataforma itens perecíveis em uma Refrigerator.png Refrigerator or Preserving Bin.png Preserving Bin. Se você deseja usar itens menos avançados para alimentar seu manso, você deve coletá-los no local com um dinossauro.
  • Armadilhas Se você sabe o que esperar, traga várias armadilhas para seu tamanho. Se não, apenas traga armadilhas menores se for apenas você. Large Bear Trap.png Large Bear Traps, Chain Bola.png Chain Bolas, etc. Não será útil se você também não tiver muitos preparativos para uma grande dureza.
  • Extra Narcoberry.png Narcoberries ou Narcotic.png Narcotics para manter as criaturas inconscientes adormecidas.
  • Suprimentos adicionais necessários para adequar o seu alvo. Por exemplo, se você vai domar um Rex.png Rex, traga paredes e qualquer outra coisa que seja útil.
  • ISe os Engramas de Extinção estiverem acessíveis, tenha alguns Cryopod (Extinction).png Cryopods em espera, se você pretende domar um par de grandes Criaturas isso poderia causar um problema na movimentação. Ocupe-se do cronômetro de decaimento nele, no entanto.

Explorando[editar | editar código-fonte]

  • Dinos. Você nunca sabe que materiais valiosos ou dinossauros perigosos você pode encontrar, então trazer alguns dinossauros decentes e possivelmente descartáveis para lutar e ter mais peso é uma ótima idéia.
  • GPS.png GPS se possível. Se não, então traga um Compass.png Compass. Testes são o que permitem desenhar o seu mapa, e o GPS.png GPS pode ajudar você a marcar lugares importantes no mapa.
  • Muita comida.
  • Se possível, traga Armaduras adequando todos os ambientes.
  • Taming engrenagem. Embora nem sempre seja útil quando se está explorando, como a domesticação te tira do caminho e te atrasa, a mudança de equipamentos é algo a considerar.
  • Qualquer equipamento extra disponível que você saiba que será útil na sua situação.

Raiding[editar | editar código-fonte]

Se você jogar em qualquer multiplayer PvP server, Os ataques são um componente importante do jogo. As chances de sobreviver a qualquer ataque são muito baixas. Então, tente equilibrar boa engrenagem e valores mínimos. O Inventárioque os jogadores levam com eles em ataques varia imensamente, então esta seção combinará as preferências de papéis diferentes e dicas gerais. Nota: esta seção NÃO VAI discutir estratégias de invasão.

Rocket Launcher.png Rocket Launchers são todos comumente usados.

  • Bola.png Bolas. Qualquer jogador atingido por um Bola.png Bola está condenado.
  • Comida/Água. Isso inclui todos os pratos disponíveis feitos a partir de Rockwell Recipes- Focal Chili.png Rockwell Recipes.
  • Recursos para reparar o Armaduras e Ferramentas, se eles puderem ser reparados a partir do seu inventário.
  • Diferente do que foi dito acima, traga o que quiser ajudá-lo, dependendo da base, localização e força do seu inimigo. Se você está atacando jogadores muito fracos (não encorajado, já que é um bullying, a menos que eles tenham atacado você primeiro) não arrisque seu bom equipamento. Guarde-o para inimigos mais fortes. Minimize os itens e equipamentos que você irá se arrepender de perder e não será muito útil no ataque. Remova todos os itens do seu Inventário que não sejam necessários para invasões.

pt-br: