Hide Sleeping Bag

Hide Sleeping Bag

Hide Sleeping Bag.png

Este saco de dormir feito de Hide atua como um ponto de respawn de uso único, que pode ser utilizado só por você..

Estrutura
Tipo Structure
Vida 3 000
Item

Peso 10.0
Tam. da Pilha 100
Adicionado em Patch 188.0
Item ID 41
Comando para Spawn
ou
cheat giveitem "Blueprint'/Game/PrimalEarth/CoreBlueprints/Items/Structures/PrimalItemStructure_SleepingBag_Hide.PrimalItemStructure_SleepingBag_Hide'" 1 0 0
Encontrado no Sinal
Fabricação
Nível Requerido Nível 3
Pontos de Engrama 3 PE
Exp. Criando 6.2 Exp.
Desbloqueia Simple Bed
Used to craft 0 items
Used to craft 0 items
Ingredientes
Recursos Necessários
25 × Hide.png Hide
15 × Fiber.png Fiber

Visão Geral[editar | editar código-fonte]

Hide Sleeping Bagé um estrutura que permite viajar de um local ao outro.

Usando[editar | editar código-fonte]

Quando um jogador morre, eles podem optar por reaparecer a qualquer Hide Sleeping Bags que ele mesmo construiu, em vez de usar o padrão "random respawn" (Embora esta opção é ainda disponíveis).O mapa de respawn que o jogador mortos vê irá mostrar marcadores de mapa em todas as bolsas disponíveis. No entanto, os jogadores só podem desovar em um saco de dormir uma vez. Após o reaparecimento desaparecerá.

O jogador também pode usar vários sacos para Fast-Traveling premindo a tecla de uso em um saco (default: E), ou através do menu de ação radial(default: hold E).O jogador pode, em seguida, viajar de este saco para qualquer outro saco que eles possuem. Contudo, o uso desse recurso fará com que o jogador a cair todos os itens que estão carregando a bolsa que eles fast-viajou de, por isso é melhor para armazenar esses itens de antemão.
Esconder sacos de dormir podem ser renomeados através do menu de ação radial. Isto tornará mais fácil de resolver através de vários sacos ao selecionar um local de respawn ou fast-viagem.

Notes[editar | editar código-fonte]

  • Ao contrário de Simple Bed, Hide Sleeping Bags é consumido no uso.
    • When fast-traveling, the destination bag will be consumed, not the source bag, so bring a spare if you intend to fast-travel back.
  • Bolsas e camas podem ser usados alternadamente. Pode jejuar-viagens a partir de um leito de um saco, e vice-versa.
  • Hide Sleeping Bag é tratada como uma estrutura de palha que podem ser danificados por qualquer coisa, exceto não explosivo ataques à distância.