Fogueira

Construção.gif Essa página está em construção/tradução, ajude-o expandindo.
Caso contrario, seja paciente e aguarde a construção da página.

Fogueira

Fogueira.png

Perfeita para cozinhar carne, se aquecer e fornecer luz.

Estrutura
Tipo Cozimento
Vida 100,0
Espaço Interno 3
Combustível Palha (7.5 segundos)
Madeira (30 segundos)
Fósforo (1 minuto)
Angler Gel (4 minutos)
Item

Peso 4.0
Item ID 39
Comando para Spawn
ou
cheat giveitem "Blueprint'/Game/PrimalEarth/CoreBlueprints/Items/Structures/Misc/PrimalItemStructure_Campfire.PrimalItemStructure_Campfire'" 1 0 0
Fabricação
Nível Requerido Nível 2
Pontos de Engrama 3 PE
Exp. Criando 7 Exp.
Used to craft 0 items
Used to craft 0 items
Crafted in Inventory
Ingredientes
Recursos Necessários
12 × Thatch.png Palha
1 × Flint.png Sílex
16 × Pedra.png Pedra
2 × Madeira.png Madeira

A Fogueira é uma estrutura em ARK: Survival Evolved usada para cozinhar carne. Também serve para aquecer o jogador e também ilumina uma pequena área quando acesa.

A Fogueira poderá ser acesa colocando uma fonte de combustível como Palha, Madeira, ou Fósforo no inventário e ativar pressionando e mantendo pressionado o botão de 'Usar' (Predefinição:Controls), Que fará com que o menu radial seja aberto, onde o jogador poderá escolher para abrir o inventário, acender a fogueira ou destruí-la.

A Fogueira oferece um máximo de +100 de isolamento hipotérmico e -50 de isolamento hipertérmico. Este efeito é reduzido pela distância da fogueira. (Note que devido ao tamanho da Fogueira, é difícil receber as bonificações máximas de isolamento, a não ser que fique dentro do fogo.) Colocar uma parede que toca ou cruza com a fogueira irá cancelar o efeito de aquecimento no jogador.

Dano[editar | editar código-fonte]

Quando usada corretamente, a Fogueira pode ser utilizada para matar até mesmo criaturas com níveis altos como Managarmr, mas usar uma fogueira como arma não é aconselhável. Ela somente será útil se a criatura estiver presa numa pequena pilha de estruturas onde não poderá se mover; neste caso, a fogueira causará uma grande quantidade de dano.

Criando[editar | editar código-fonte]

A Fogueira poderá ser utilizada para criar os seguintes itens:

Combustível Necessário[editar | editar código-fonte]

Carne Crua leva aproximadamente 20 segundos para cozinhar. Carne de carneiro crua leva aproximadamente 60 segundo para Cozinhar.

Product Needed Fuel
Cooked Meat.png × 3 Thatch.png × 8 Wood.png × 2 Sparkpowder.png × 1

Notas[editar | editar código-fonte]

  • Uma boa dica no início do jogo é guardar qualquer Madeira e Palha na Fogueira, assim você não ficará sobrecarregado com estes itens. Tome cuidado para não deixar a Fogueira acesa quando fizer isso, pois consumirá todo o combustível que houver nela.
  • Poderá cozinhar diferentes tipos de carnes ao mesmo tempo num mesmo ciclo de queima.
  • Fogueira é tratada como uma estrutura de palha que podem ser danificados por qualquer coisa, exceto não explosivo ataques à distância.

Pintando e regiões de cor[editar | editar código-fonte]

Cor e Regiões de Pintura

X mark.svg

Campfire atualmente não é pintável, contudo esse objeto pode ser remapeado para ser adicionado regiões para pintura em uma atualização futura.

Para mais informações sobre regiões de pintura e como usar eles, por favor veja Blue Coloring.png Corante, Pincel, ou Spray de Pintura.