Dano Corpo a Corpo

Visão Geral[editar | editar código-fonte]

Spear.png
Dano físico.png

Dano Corpo a Corpo in ARK: Survival Evolved é um atributo básico para Jogadores e criaturas. É a medida de quanto dano extra é causado quando atacando, ou quanto recurso é recolhido quando for coletar Recursos Renováveis. Então, um valor de Dano corpo a Corpo maior mata com maior facilidade criaturas e outros jogadores e também coleta mais recursos, em menos ações. Também aumenta o total de recurso coletado de um recurso renovável e também aumenta as chances de receber recursos raros.

O dano base depende da ferramenta ou arma em uso, e o Dano Corpo a Corpo é um multiplicador dese dano base.

Aumentando[editar | editar código-fonte]

Adicionando um ponto em Dano Corpo a Corpo para jogadores aumentará o modificador de dando em 5%.

Notas[editar | editar código-fonte]

  • Alguns servidores "travam" a coleta de recursos, significando que cada fonte terá um valor máximo de recursos que poderá ser coletado, independente de quanto o seu Dano Corpo a Corpo permitir que você colete com cada ação.
  • Consumir um Battle Tartare ou Enduro Stew temporariamente aumenta seu Dano Corpo a Corpo.
  • Atacar enquanto estiver sem Estamina aumentará seu Torpor.
  • Aumentar o Dano Corpo a Corpo afeta a quantia de dano que uma arma corpo a corpo de um jogador causa, mas não terá efeito em armas de longo alcance. Também aumenta o dano causado em todos os ataques que o Dino possuir.