Compost Bin

Note.png Este artigo é um esboço. Você pode ajudar ARK: Survival Evolved Wiki por espadir isso.

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar ARK: Survival Evolved Wiki por espadir isso.

Compost Bin

Compost Bin.png

Uma large bin para converter thatch e dung em fertilizer com alta qualidade.

Estrutura
Tipo Container
Espaço Interno 8
Item

Peso 4.0
Item ID 127
Comando para Spawn
ou
cheat giveitem "Blueprint'/Game/PrimalEarth/CoreBlueprints/Items/Structures/Misc/PrimalItemStructure_CompostBin.PrimalItemStructure_CompostBin'" 1 0 0
Encontrado no Sinal
Fabricação
Nível Requerido Nível 15
Pontos de Engrama 6 PE
Exp. Criando 12 Exp.
Pré-Requisitos Storage Box
Used to craft 0 items
Used to craft 0 items
Ingredientes
Recursos Necessários
50 × Wood.png Wood
15 × Thatch.png Thatch
12 × Fiber.png Fiber

Visão Geral[editar | editar código-fonte]

Compost Bin é um Farming estrutura designada para criação de Fertilizer feito de Thatch e Feces. Fertilizantes fornece substancialmente mais Fertilization than feces.

Usando[editar | editar código-fonte]

Para iniciar o processo, abra o Compost Bin's Inventory screen. Adicionar 50 peças de Thatch juntamente com 3 partes de qualquer tipo de Feces. Depois de sentar na Compost Bin por cerca de 1 à 1/2 dias no jogo, os itens serão removidos e substituídos com Fertilizer.

Nota[editar | editar código-fonte]

  • Removendo a quantidade mínima necessária de itens do Compost Bin before they've convertida irá repor o 'cozinhar' temporizador.
  • O tamanho ea fonte das fezes usada não importa, e misturando as fezes não vai mudar o resultado. Human Feces vão produzir os mesmos como fertilizante Large Animal Feces.
  • O Compost Bin é capaz de conter ingredientes suficientes para dois lotes de adubo com uma sobra de fenda (6 slots of feces, 1 slot of 100 thatch).
  • As fezes colocados no Compost Bin terá seu tempo despojo multiplicado por 10, assim como fazem quando colocado em criaturas.
  • Apesar de parecer ser feita de madeira, o composto bin leva dano, como se fosse palha.
  • Compost Bin é tratada como uma estrutura de palha que podem ser danificados por qualquer coisa, exceto não explosivo ataques à distância.

Gallery[editar | editar código-fonte]

Arquivo:2015-06-25 Screenshot CompostBin.jpg
Screenshot of the Compost Bin 's interface.