Carne Crua

Construção.gif Essa página está em construção/tradução, ajude-o expandindo.
Caso contrario, seja paciente e aguarde a construção da página.
Carne Crua

Raw Meat.png

Comer alimentos crus sacia sua fome, mas não é saudável para seres humanos. A maioria dos carnívoros selvagens preferem carne crua à Carne Cozida.

Consumable
Tipo Carne
Food +10.0
Health -5.0
Spoils in 10m
Spoils to Carne Podre
Item

Peso 0.1
Tam. da Pilha 20
Decompõe em 2m
Item ID 12
Comando para Spawn
Encontrado no Sinal Branco, Verde, Azul
Fabricação
Used to craft 0 items
Used to craft 0 items

Visão Geral[editar | editar código-fonte]

Carne Crua é um item alimentar no ARK: Survival Evolved. Pode ser obtido ao coletar em corpos de criaturas com, na ordem de eficiência, um Carnívoro, uma Picareta, um Machado, ou com as suas mãos. Pode ser encontrado no Sinal branco, verde e azul.

Utilidade[editar | editar código-fonte]

Carne Crua pode ser usada para domesticar Carnívoros quando está inconscientes. Abra o inventário da criatura que você está domesticando e coloque a Carne Crua dentro.

Se comido por um sobrevivente, reabastece a comida em 10 pontos, porém diminui à saúde em 5 pontos.

Se comido por carnívoro domesticado ou não domesticado, 1 carne crua restaura 50 pontos de comida e 5 pontos de saúde.

Carne Crua pode ser cozinhada no Acampamento ou Grill Industrial para criar Carne Cozida. Carne Cozida reabastece mais comida e demora para estragar do que Carne Crua. Pode ser coletado depois de 20 segundos após a Carne Crua ser cozida no acampamento.

Coleta[editar | editar código-fonte]

Carne Crua
Criatura / FerramentaGanho por ação
20x20px Picareta de Metal★★★★☆
Megalosaurus★★★☆☆
20x20px Picareta de Pedra★★★☆☆
Purlovia★★★☆☆
Quetzal★★★☆☆
Machado de Pedra★☆☆☆☆

Tempo de decomposição[editar | editar código-fonte]

Para mais informações, veja Spoilage.

Estragando[editar | editar código-fonte]

Assim como os outros perecíveis, Carne Crua se estraga depois de um período de tempo (10 minutos no inventário do jogador), criando 20x20px Carne Pobre. Quando a carne está empilhada, a Carne Crua é estragada uma por vez, fazendo o tempo contar novamente na próxima. Se a carne empilhada em conjunto tiver dois temporizadores diferentes, o temporizador da pilha empilhada será usado.

Dividindo a pilha de Carne Crua faz com que o jogador tenha 2 pilhas com o mesmo tempo. Jogadores que precisam de grandes quantidades de Carne Pobre pode separar em várias pilhas ou em itens individuais; isso faz que todas as carnes sejam estragadas no mesmo tempo.

Predefinição:Nav Domesticando