We have begun migration of most wikis to our new host, Amazon Web Services. All but the top 100 wikis are in read-only mode until the migration is complete. Estimated completion: End of Week.

Building

Construção é o primeiro componente do ARK: Survival Evolved. Com recursos coletado como, Thatch.png Thatch,Wood.png Wood, Stone.png Stone e outros, você pode criar peças para construção de bases ou até ferramentas. Para toda construção é necessário ter os recursos do Enegrams habilitado ou Blueprints. Você pode criar as peças para construir estruturas multi-nivelado por peças e encaixe ligado complexos, incluindo rampas, vigas, colunas, janelas, portas, portões, portões remoto, alçapão, canos de agua, torneiras, geradores, fios e todos os tipos de dispositivos elétricos, e escadas entre muitos outros tipos. Estruturas têm um sistema de carga a desmoronar se apoio suficiente foi destruída, assim reforçando seus edifícios é importante. Todas as estruturas e itens podem ser pintados para personalizar a aparência de sua casa, bem como a colocação de sinais dinamicamente por pixel que podem ser pintadas, cartazes textuais e outros objetos decorativos.Shelter reduz os extremos do clima e fornece segurança para si e para o seu esconderijo!

Thatch[editar | editar código-fonte]

Thatch é o mais baixo de todos os níveis de construção. Toda a construção de palha esta disponível em Enegrams (Projetos) que pode ser desbloqueado no nível 3. Construções de palha são relativamente baratos, mas o compensação é que eles fornecem pouca ou nenhuma proteção contra outros jogadores ou dinossauros. Se for necessário qualquer tipo decente de proteção, é recomendável o uso somente para marcação de layout e a atualizar para a camada de madeira ou pedra o mais rápido possível.

Wood[editar | editar código-fonte]

Wood is the second building tier. All the essential wood building Engrams can be unlocked by level 10(although some of the non essential Engrams can only be unlocked in higher levels). Wood buildings are relatively expensive, and require between 20 to 80 wood for each part. However wood provides much better protection than thatch against other players and dinosaurs since wood buildings can't be damaged by stone tools and have roughly 10 times as much hp.

Stone[editar | editar código-fonte]

Stone buildings have the same durability as wood buildings, but there is one major difference: Stone buildings only take 1 damage from metal tools, as opposed to the approximately 20 damage that wood buildings take. Included in the Stone tier are reinforced structures such as the Reinforced Wooden Door and the Reinforced Dinosaur Gate.

Metal[editar | editar código-fonte]

Metal structures can only be damaged by explosives. The amount of explosives needed to destroy these is immense making them the structure of choice for important buildings.

Storage Structures[editar | editar código-fonte]

Crafting Structures[editar | editar código-fonte]

Farming structures[editar | editar código-fonte]

Notas[editar | editar código-fonte]

  • A perca da estrutura montada não utilizada em servidores PVE pode ocorrer na ausência de 18 dias (podendo outros jogadores demolir através do menu)
  • Ao criar uma estrutura em um local que tenha arvores e pedras, os mesmos não irao aparecer mais dentro de uma faixa de 75 metros. (Isto é, como se antes de actualizar 175,0, quando o intervalo necessário foi diminuída.)
  • Paredes de reforço ou seja, lado a lado duplo empilhamento. Para fazer isso você precisa colocar duas de fundações de pedra ou metal lado a lado. Esta é uma ótima maneira de aumentar a durabilidade de invasores e adicionar uma camada extra de proteção contra griefers/raiders..
  • Para proteção do telhado e recomendado a colocação de Metal Spikes, bem como ajuda a impedir que as pessoas tente subir ou pousar com pára-quedas e quebre seu telhado.
  • Abrigos fornecer o mesmo isolamento (~ 112 Hypo, ~ 57 Hiper), independentemente se o abrigo é feito de palha, madeira, pedra, metal, ou qualquer combinação (testado em v195.1).