Arco

Arco

Bow.png

Masters of the bow often became great conquerors. Requires arrows to fire.

Arma
Tipo Arco
Ammo used 20px Flecha de Pedra (?)
Tranq Arrow.png Flecha Tranquilizante (?)
Flame Arrow (Scorched Earth).png Flame Arrow Scorched Earth Icon.png (?)
Toxicant Arrow (Mobile).png Flecha Tóxica (Mobile) ()
Dano a distancia 55 (Flecha de Pedra)
20 (Flecha Tranquilizante)
55 (Flame Arrow (Scorched Earth))
20 (Flecha Tóxica (Mobile))
Tempo de carregamento 4.3 seconds
Item

Peso 8
Durabilidade total 50
Durabilidade por uso 1
Uso unico No
Item ID 5
Comando para Spawn
ou
cheat giveitem "Blueprint'/Game/PrimalEarth/CoreBlueprints/Weapons/PrimalItem_WeaponBow.PrimalItem_WeaponBow'" 1 0 0
Encontrado no Sinal
Fabricação
Nível Requerido Nível 10
Pontos de Engrama 11 PE
Exp. Criando 10 Exp.
Tempo de Fabricação 10s
Pré-Requisitos 20px Estilingue
Desbloqueia Crossbow.png Besta

Crafted in 20px Inventário
Ingredientes
Recursos Necessários
50 × Fiber.png Fibra

Visão Global[editar | editar código-fonte]

O 'Arco' é uma das principais ferramentas de caça e a primeira arma de longo alcance orientada para dano que o jogador pode desbloquear. É mais notável por sua capacidade de disparar Tranq Arrow.png Flecha Tranquilizante , facilitando a doma. taming easier.

Uso[editar | editar código-fonte]

Para carregar um tipo de setas, basta arrastar e soltar as setas na curva do inventário.

Quando carregado com Flecha de Pedra, o Bow pode ser usado como uma arma de longo alcance para caçar e matar outros jogadores ou criaturas.

Quando carregado com Flecha Tranquilizante ele pode ser usado para derrubar outros jogadores ou criaturas inconscientes, aumentando rapidamente seu Torpor. O alvo receberá imediatamente Torpor igual a 200% do dano causado pelo tiro, mais 250% nos próximos 4 segundos.
A maioria das criaturas levará cerca de 2,5 vezes mais dano se você atirar na cabeça delas. O ganho de Torpor da Flecha Tranquilizante aumenta com esse aumento.
Ao contrário da Besta, o Bow é incapaz de atirar debaixo d'água. Você pode ficar acima da água e atirar nela, mas a flecha não vai muito longe.

Notas / Dicas[editar | editar código-fonte]

  • As flechas disparadas do arco geralmente podem ser recuperadas andando sobre a área de impacto. No entanto, eles serão recuperados como Stone Arrow s, independentemente de qual tipo de seta foi disparada. As flechas às vezes quebram no impacto ou despawn antes que você possa chegar até elas, então elas nem sempre são recuperáveis.
  • Ao usar o Arco para nocautear uma criatura que você pretende domesticar, é recomendado trazer um Arco reserva ou os recursos necessários para consertar o que você tem, pois criaturas maiores às vezes pegam mais flechas do que seu arco pode disparar.
  • A descrição do item diz: "Os Mestres do Arco freqüentemente se tornam grandes conquistadores". Esta pode ser uma referência aos mongóis sob Genghis Khan, o grande conquistador que conquistou grande parte da Ásia. Além disso, é um arco de estilo mongol.