ARK Survival Evolved Wiki/Section 2

DLC

Genesis Part 2 DLC.jpg
Genesis: Part 2 é um próximo pacote de expansão DLC disponível em Steam, Xbox One, PS4, e Epic Games.

Crystal Isles DLC.jpg
Crystal Isles é um Mapa de Expansão DLC gratuito disponível em Steam, Xbox One, PS4, e Epic Games.

Genesis Part 1 DLC.jpg
Genesis: Part 1 é um pacote de expansão DLC disponível em Steam, Xbox One, PS4, e Epic Games.

Valguero DLC.jpg
Valguero é um Mapa de Expansão DLC gratuito disponível em Steam, Xbox One, PS4, e Epic Games.

Extinction DLC.jpg
Extinction é um pacote de expansão DLC disponível por R$:37,99 em Steam, Xbox One, PS4, e Epic Games.

Aberration DLC.jpg
Aberration é uma expansão de mapa disponível por aprox R$ 69,90 na Steam, Xbox One, PS4, e Epic Games.

Ragnarok DLC.jpg
Ragnarok é uma expansão de mapa grátis disponível na Steam, Xbox One, PS4, e Epic Games.

Scorched Earth DLC.jpg
Scorched Earth é uma expansão de mapa disponível por aprox R$ 48,35 na Steam, Xbox One, PS4, e Epic Games.

Primitive Plus DLC.jpg
Primitive Plus é uma DLC gratuita disponível na Steam, Xbox One, e PS4.

The Center DLC.jpg
The Center é uma expansão de mapa grátis disponível na Steam, Xbox One, PS4, e Epic Games.

Próximos ARK Media
ARK 2 key art.jpg

ARK 2 será uma caixa de areia de sobrevivência e uma sequência de ARK: Survival Evolved, em 2022.

ARK: The Animated Series conta a história de Helena Walker aprendendo a sobreviver depois de acordar em um ARK, em 2022.