Weapons

ARMAS DE FOGO EM ARK SURVIVAL EVOLVED SÃO MUITO PRECISAS E BOAS PARA O USO , PRINCIPALMENTE AS ARMAS DE FERRO ... AS ARMAS ANTIGAS PRECISAM APENAS DOS ENGRAMAS E DOS ITENS MAS AS ARMAS DE FERRO PRECISARAM DOS ENGRAMAS , ITENS E A MESA DO FERREIRO QUE É LIBERADA A PARTIR DO LEVEL 25 , MAS NÃO É APENAS CONSEGUIR A ARMA , PORQUE PARA ATIRAR PRECISARIA DE MUNIÇÃO NÃO É? ENTÃO VOCÊ TERÁ QUE CRAFTAR BALAS DO TIPO EXPECIFICO DE ARMA , NÃO É NADA FÁCIL FAZER , MAS NÃO É IMPOSSIVEL , O MAIS DIFICIL NA PRODUÇÃO DE BALAS SÃO OS CIMENTOS E OS FERROS QUE NÃO SÃO MUITOS MAS PARA UMA METRALHADORA QUE PRECISA DE BASTANTE MUNIÇÃO FICA COMPLICADO , ARMAS DE FOGO SÃO ALTAMENTE ACONSELHAVEIS PARA LUTAR CONTRA BOSSES COMO A BLOOD MOTHER ETC, PRINCIPALMENTE A BAZUCA QUE PODE SER UMA ARMA MUITO DESTRUIDORA SE SABER USA-LA DE MANEIRA CERTA , ALEM DAS MINI-GUN QUE PRENDEM NO CHÃO QUE TAMBEM SÃO MUITO FORTES , PARA COMEÇAR A PEGAR ARMAS O NECESSARIO PRIMEIRO E UM ENGRAMA DE SINALIZADOR , PISTOLA E ASSIM VAI, BOA SORTE SOBREVIVENTE !!